sábado, 25 de setembro de 2010

Frases... :/


"As verdadeiras diferenças no mundo de hoje não são entre judeus e árabes; protestantes e católicos; muçulmanos, croatas e sérvios. As verdadeiras diferenças se encontram entre os que abraçam a paz e os que a querem destruir; entre os que olham para o futuro e os que se agarram ao passado, entre os que abrem os braços e os que fecham os punhos. (Bill Clinton)

"Na incerteza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que ela é de verdade.,"
(Nill)

"Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança."

"O mundo está cheio de pessoas que desde a infância nunca entraram por uma porta aberta com a mente aberta." (E. B. White)

No mundo da ciência muitas vezes se escuta um cientista dizer "Esse é um bom pensamento. Minha teoria estava errada", e mudar a opnião para descobrir coisas novas. No entando, não me lembro a última vez em que um político ou um religiosos tenha dito o mesmo. (Carl Sagan)

A última frase retrata bem meu pensamento... estamos passando pela época das eleições e ás vezes os políticos tem que ter essa opnião... Espero que algum pense em algo mais do que se aproveitar e ganhar dinheiro...

Nem todos os polítimos, quer dizer, a menoria é quem realmente se importa com o Brasil e eu fico feliz em saber que ainda tem alguém dos politicos que se importam com o Brasil. Mas desses políticos que eu acho que verdadeiramente se importam com o desenvolvimento do nosso país se importa mesmo? Ou não sobra nenhum para contar história? Será mesmo que o Brasil deveria ter a democracia? São algumas das pergunats que estão surgindo na minha cabeça nessa época de eleição...

E aí vem a pergunta final:

- VocÊ acredita que algum político ainda se importa com o desenvolvimento do nosso país?


Aline, e me desculpem por passar muito tempo sem postar... :/

1 comentários:

L. Okihiro disse...

Eu tenho que fé que alguns ainda tenham essa motivação, mas esse está sozinho e logo vai sucumbir, ou será queimado por discordar da maioria ou virará corrupto. Ele poderá escolher.

Postar um comentário